11 janeiro 2010

Idolosices

Nem sei como é que se escreve tal termo. "Idolosices" ou "Idolozices"?
Enfim, o que me trás aqui  hoje é a pergunta que todo um auditório se fez quando o programinha começou e tcham-tcham-tcham-tcham...rien de Manuel Moura dos Santos!! Fiquei triste que eu só. Queria tanto ver o modelito que trazia e ouvir aquela sua maneira tão fofinha de falar.
Mas eis senão quando os mocinhos apresentadores, fofos como de hábito, - a papoila saltitante esteve menos mal vestida, vá estava bonitinha - anunciam os Anjos.

"Anjos? Quais Anjos? Mas há lá mais alguém e eu não dei conta?" - perguntei-me eu.

Ora fez-se luz nesta pequenina cabeça. O Manelinho afinal fugiu, teve medo de ir para os anjinhos e não estar bem vestido para a situação. Pelo menos é o que se diz por aí - Nelito não te zangues comigo, por favor, que eu até nem acho piada às musicas que o Carlinhos escolhe, mas o moço lá se safa - não saiu da minha cabeça.



Ou então não é nada disto e senhor atarefado e importante como é, ficou para aí preso na neve num qualquer aeroporto internacional. também tem logica, tal é o frio que se faz sentir na Europa. Agora fico em pulgas até para a semana para ver o que o Nelito diz em sua defesa.

2 comentários:

A Coisa disse...

Idolos + Sic + es = Idolosices

Mas olha lá, tu qe vês isso quase religiosamente. Já alguma vez tinham convidado alguém para lá ir cantar? Não têm sido sempre os peqenos a cantar?
Os sabem é como subir as audiencias. Para a semana é a malta toda em frente ao televisor à espera da desculpa do Nelito (lindooo).

E cá para mim o homem ficou preso na neve, ele bem qeria ir. Aliás, eu acho qe a causa do frio polar é dele. Aqele homem não mostra emoçao nenhuma, é um gelo. Sacana, tenho os pés congelados por culpa dele LoL
=P

A Coisa disse...

*Os gajos sabem como subir as audiencias.

Era isto!